Trade Turístico participa de palestra sobre Empreendedorismo

Setores do trade turístico, proprietários de lanchas rápidas, guias turísticos, guardadores de veículos, empresas, pousadas, hotéis, bares e restaurantes, bem como prestadores de serviço na área do turismo em Camamu e alunos do Mediotec, participaram nesta manhã de uma palestra promovida pela Prefeitura de Camamu, através da Secretaria Municipal do Turismo e Meio Ambiente, em parceria com o Sebrae.

Com o tema “Ciência do Empreendedorismo”, os profissionais que lidam com o turismo em Camamu puderam aprender mais sobre suas atividades, construir novos horizontes por meio do empreendedorismo, com o objetivo de qualificar o atendimento oferecido aos usuários dos serviços em turismo local.

“O investimento em parcerias para a realização de capacitações do trade turístico tem contribuído para aprimorar os serviços, criar oportunidades e desenvolver o turismo em Camamu. A Prefeita Ioná Queiroz tem nos dado a oportunidade de buscar esses parceiros para fomentar o turismo da nossa cidade”, disse Cássio Silva, Secretário do Turismo de Camamu.