Setur e prefeitura promovem Curso de Qualidade no Atendimento em Camamu

Nesta quinta (26), aconteceu um curso sobre Qualidade no Atendimento, no Mercado de Artesanato, com carga horária de 4 horas, das 8h às 12h.

O curso, ministrado pela Secretaria Estadual do Turismo – Setur, em parceria com a Prefeitura de Camamu, proporcionou aos participantes, novos conhecimentos acerca das técnicas para um melhor atendimento dentro do setor turístico.

Além dos profissionais que lidam com o turismo local, chamou à atenção a participação de estudantes do município engajados em aprender sobre esse setor tão importante para o desenvolvimento econômico regional.

A realização de cursos de capacitação em turismo tem tido uma atenção especial da gestão da Prefeita Ioná Queiroz, que vem defendendo a oferta de oportunidades para as pessoas se especializarem em seus ramos de atividade e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos.

Veja Imagens: