Secretaria do Bem-Estar Social promove ações voltadas para o mês da criança

A Secretaria Municipal do Bem-Estar Social está levando para as comunidades uma programação especial para as crianças. A ação contempla atividades lúdicas, recreação, lanche e muita atividade social com a criançada.

A programação já aconteceu em Travessão e Acaraí. Nesta terça-Feira (16), a ação chega ao Distrito de Tapuia e seguirá um cronograma onde mais comunidades serão contempladas nos próximos dias.

17 – Barcelos Do Sul

18 – Tirirí

19 – Estádio Municipal

22 – Dendê

23 – CRAS Santa Luzia (Bairro da Vitória)

24 – Bairro Nova Conquista

25 – Orojó

29 – Cajaíba do Sul

30 – Ilha Grande

31 – Pinaré

De acordo com o Secretário Levi Ferreira, o objetivo é levar diversão, inclusão e entretenimento no mês dedicado às crianças. “É importante que nossas crianças sejam assistidas com ações como essas, que tem o total envolvimento da prefeitura através da nossa Prefeita Ioná Queiroz”, disse o secretário.