Secretaria de Obras acompanha reconstrução do Píer de Cajaíba

A Secretaria Municipal de Viação, Obras e Serviços Públicos visitou, nesta quinta-feira (19), o andamento das obras de reconstrução da ponte do píer de Cajaíba. De acordo com a secretária Magnólia Vasconcelos, a visita técnica tem como objetivo averiguar a necessidade de uma intervenção temporária no trânsito de pessoas pela atual estrutura.

De acordo com os técnicos, a ponte precisa ser interditada para a recuperação da estrutura de concreto, um serviço que já está sendo realizado e que necessita de total segurança na sua execução.

A Prefeitura de Camamu estuda como alternativa e medida de segurança, que as pessoas possam utilizar uma pequena balsa para chegar às embarcações durante esse período de intervenção na ponte.

O novo píer de Cajaíba faz parte do programa de ações da gestão da prefeita Ioná Queiroz em dotar o município de infraestrutura para atender com qualidade a população do município e seus visitantes.

Veja Imagens: