Secretaria da Educação realizou encontros de formação de equipes gestoras

A Prefeitura de Camamu através da Secretaria Municipal da Educação realizou diversos encontros de formação das equipes gestoras. Uma ação de interatividade com as unidades escolares para promover a socialização das demandas administrativas e pedagógicas.

Os encontros ocorreram em nível territorial. Em Cajaíba sediando Maria Luiza (Ilha Grande), Rui Barbosa (Barcelos), Baía de Camamu  (Garcia) e Tapuia. A sede do município os núcleos Pedro Coutinho (Pinare) e Emílio Garrastazu (Acaraí) realizada no último dia 9 e as escolas de Travessão, acolheram os núcleos São Mateus (Terra Seca) e Carlos Gomes  (Orojó) que qianda será definido.

Além de orientar o planejamento das rotinas funcionais dos diretores, vice-diretores e coordenadores, os encontros de formação de equipes gestoras tem o objetivo de aperfeiçoar e cumprir efetivamente as questões educacionais e qualificar a aprendizagem dos estudantes da rede municipal.

Ascom/PMC