Sala do Empreendedor de Camamu é destaque no apoio aos Microempreendedores Individuais

Os Microempreendedores Individuais – MEI – de Camamu estão vivendo um novo momento com o apoio da Sala do Empreendedor, que funciona no Mercado de Artesanato, na Cidade Baixa e mantida pela gestão da Prefeita Ioná Queiroz, que vem destacando a importância do investimento na formação das pessoas e dos profissionais camamuenses.

Desde o início do governo, em 2017, a sala se modernizou e ganhou novos serviços com diversos atendimentos para as pessoas que tem um pequeno negócio e precisa de um apoio para regularizações, atualizações, cadastros, abertura de CNPJ, entre outros.

“As pessoas que tem um pequeno negócio tem apoio da Prefeitura através desta sala. Hoje temos um atendimento especializado com treinamentos, capacitações, tudo o que for de novidade sobre Microempreendedor Individual a Sala do Empreendedor está pronta para atender com eficácia junto ao Sebrae”, disse Kátia Lima, agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Camamu.

Para 2019, a Sala do Empreendedor, planeja diversas ações junto aos pequenos negócios e para isso está promovendo uma campanha junto a esses empreendedores para que eles conheçam mais de perto os seus negócios.

A Sala do Empreendedor de Camamu funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.