O ex-lutador de MMA e consultor, Rogério “Minotouro”, esteve em Valença nesta terça-feira (7), realizando uma palestra com o tema: Desperte o campeão que há dentro de você.

O campeão de UFC teve a oportunidade de ouvir do professor de artes marciais George Ricardo, Sensei do Projeto “Lutando por Vidas”, realizado pela Prefeitura de Camamu, através da Secretaria Municipal da Ação Social/CRAS, um relato sobre projeto que beneficia cerca de 250 crianças do Colégio Marcelino Borges e mais 90 crianças assistidas pelo Cras Santa Luzia.

Projeto beneficia cerca de 250 crianças do Colégio Marcelino Borges e mais 90 crianças assistidas pelo Cras Santa Luzia

Minotouro destacou o apoio que a gestão da Prefeita Ioná Queiroz tem dado aos projetos sociais e esportivos do município, como o Muay Thai, o Kick Boxer e o Jiu-Jitsu.

“É um projeto muito bacana, com bastante criança. Eu fico muito feliz em saber que tem um cara que tá fazendo um excelente trabalho e que tem pessoas que abraçam essa causa como a Prefeitura de Camamu que está apoiando esse projeto. Que Deus abençoe esse projeto”, disse Minotouro.

Veja o depoimento de Rogério “Minotouro” sobre os projetos sociais desenvolvidos em Camamu:

Um comentário em “Rogério “Minotouro” elogia projeto social desenvolvido pela Prefeitura de Camamu

• 10 de agosto de 2018 em 19:39

Grande fera e meu ídolo em especial. Máximo respeito. Oss

Os comentários estão desativados.