Programa Saúde nas Escolas leva informação e prevenção para estudantes de Camamu

Mais uma importante ação da Secretaria Municipal da Saúde está em andamento no município. Trata-se do Programa Saúde nas Escolas, voltado para os estudantes da Educação Básica, gestores e profissionais de educação e saúde e comunidade escolar.

Os profissionais da secretaria tem mantido um cronograma de execução do programa em todas as escolas da Rede Municipal de ensino com orientações, saúde bucal, imunização, entre outros serviços importantes para prevenção de doenças.

A Prefeita Ioná Queiroz sempre tem destacado que investir na promoção da saúde e atividades de prevenção tem sido um importante diferencial em sua gestão junto as secretarias da saúde e educação, que tem feito um excelente trabalho em conjunto em prol da saúde das crianças e jovens.

Ascom/PMC