Programa Luz Para Todos chega à comunidade do Gaspar de Baixo

Mais uma comunidade passará a contar com a comodidade da energia elétrica em Camamu, através do programa Luz Para Todos. Trata-se do início da implantação do projeto na comunidade do Gaspar de Baixo.

Camamu é uma das cidades com os maiores números de projetos de implantação de energia elétrica nas comunidades rurais, desde o início da gestão da Prefeita Ioná Queiroz, através de um trabalho ininterrupto por parte da prefeitura junto à coordenação do programa pelo Governo do Estado.

O Secretário da Agricultura Manoel Luiz informou que serão beneficiadas cerca de 70 famílias que passarão a contar com energia elétrica, o que vai proporcionar dignidade, conforto e melhoria da qualidade de vida daqueles moradores.