Prefeitura vai ministrar curso de produção de arte em tecidos no CRAS

A Prefeitura de Camamu, através da Secretaria Municipal da Ação Social, por meio do CRAS Santa Luzia, inicia na próxima terça-feira (7), um curso que visa a produção de arte em tecido e feltro.

Com o tema “Arte que Transforma”, o curso contempla peças a partir do uso de tecidos diversos. São 30 vagas voltadas para mulheres da comunidade que já tenham algum conhecimento com a arte de produzir em tecidos, bem como aquelas que desejam aprender uma profissão e melhorar a renda de suas famílias.

A Prefeita Ioná Queiroz tem determinado para as seus secretários a criação de oportunidades de aprendizado para as comunidades carentes através de cursos de capacitação, que sejam capazes de transformar a vida das pessoas e promover a geração de renda.

As aulas acontecerão em duas turmas, pela manhã, das 8h às 11h30 e pela tarde das 13h30 às 16h, em dois dias na semana (terça e quinta). Inscrições no Cras Santa Luzia.