Prefeitura se reúne com guardadores de veículos de Camamu

Preocupada com ordenamento e a qualificação dos profissionais que trabalham com o turismo, principalmente aqueles que lidam diretamente com os turistas que chegam para curtir as belezas da Baía de Camamu, a prefeitura iniciou um trabalho de capacitação e atualização para guardadores de veículos.

Neste sentido, a Secretaria Municipal do Turismo e Meio Ambiente promoveu, no dia 22 de agosto, uma reunião com os guardadores, na sede da secretaria, com o objetivo de se discutir a criação de uma Associação de Guardadores de Veículos de Camamu.

A proposta da prefeitura é que esses trabalhadores tenham o apoio necessário para se qualificar e se organizar no sentido de melhorar o atendimento aos turistas, dando a eles segurança e confiança, além de um tratamento de qualidade.