Prefeitura restabelece sinal de telefonia móvel na comunidade do Orojó

Após alguns problemas com a empresa responsável pela manutenção do equipamento da telefonia móvel do Orojó, que culminou, inclusive, com a adoção de medidas judiciais, a Prefeitura de Camamu, mantendo a tradição de honrar com os compromissos assumidos, solucionou o problema e restabeleceu o sinal de celular na comunidade, na tarde desta quinta-feira (29).

O Secretário da Administração, Andreilson Moreno, acompanhou de perto a execução do serviço e informou que “a Prefeita Ioná Queiroz classificou como prioridade máxima a resolução desse serviço e pediu que não fossem medidos esforços para que o sinal de celular do Orojó fosse colocado em funcionamento”.

A gestão municipal reafirma que não deixará nenhum problema sem solução e que as equipes de trabalho estão monitorando todo o município para que se possa levar qualidade de vida a cada cidadão camamuense.