Prefeitura realiza Audiência Pública de prestação de contas do 1º quadrimestre

A Secretaria de Finanças, por meio da Controladoria Municipal, promoveu na manhã desta quarta-feira (22), mais uma audiência de prestação de contas aberta ao público camamuense. A audiência foi realizada na Câmara de Vereadores.

Durante a audiência foi apresentado o Relatório de Execução Orçamentária e o Relatório de Gestão Fiscal do primeiro quadrimestre de 2019. Além dos relatórios, também foram apresentadas pela controladora Menara Damião, as ações por parte da gestão municipal que integram o plano de trabalho do governo municipal em gerir da forma correta os recursos públicos do município.

Essas audiências públicas consistem num meio importante de transparência e acesso às informações acerca de aplicação de recursos financeiros da administração municipal.