Prefeitura promoveu seminário do programa Despertar na Ilha Grande

A Prefeitura de Camamu, através da Secretaria Municipal da Educação, em parceria com o Senar e Sindicato dos Produtores Rurais, realizou no dia 23 de agosto, das 8h às 17h, mais um seminário do programa Despertar. Desta vez o tema abordado foi: Saúde e qualidade de vida com quintal produtivo.

O objetivo do encontro realizado na Escola Maria Luiza, na Ilha Grande, foi identificar a importância dos climas e a aplicação desses conhecimentos. Na oportunidade, os participantes do seminário acompanharam as técnicas aplicas na horta da escola.

A Secretaria da Educação informou que esse seminário é importante porque proporciona aos alunos e, consequentemente às sua famílias o conhecimento necessário para o desenvolvimento de habilidades favorecendo uma melhor qualidade de vida, por meio da multiplicação de conhecimentos adquiridos neste encontro.

Veja Imagens: