Prefeitura promove reforma geral no Colégio Manoel Benício Dias

Compromisso com a educação se faz com investimento também na melhoria das condições físicas das unidades escolares. Desta forma, a Prefeitura de Camamu, que já reformou diversas escolas em todo o município, tem mantido o mesmo trabalho em outras escolas com ampliações, adequações, limpeza e pintura.

Está em andamento, com recursos próprios, a reforma da Escola Manoel Benício Dias, que está passando por melhorias nas redes elétrica e hidráulica, construção de mais um banheiro além da reforma dos demais já existentes, revisão e reforma total do telhado, aumento dos muros laterais,  manutenção na quadra de esporte, bem como serviço de limpeza e poda de paisagismo.

Os cerca de 450 alunos distribuídos nos turnos matutino e vespertino retornarão às aulas e encontrarão um colégio totalmente reformado e preparado para melhorar a qualidade do trabalho dos professores, o que vai aumentar significativamente a qualidade do ensino.

Veja álbum: