Prefeitura e 33ª CIPM reúnem pais de alunos do Colégio Pirajá da Silva para apresentação do Sistema Educacional do Colégio da PM

A Prefeitura de Camamu, através da Secretaria Municipal da Educação, em parceria com a Polícia Militar da Bahia, realizou na manhã desta quarta-feira (28), um encontro com os pais de alunos do Colégio Pirajá da Silva, para explicação e sensibilização acerca da implantação do Vetor Disciplinar com o sistema educacional do Colégio da Polícia Militar no município.

O encontro, no Clube Quiepe, reuniu cerca de 500 pessoas, o que comprovou o desejo e manifestação de apoio a esse projeto por parte da comunidade camamuense. O encontro ocorreu com a presença do Comandante da 33ª CIPM, Major Alexandre Costa de Souza, da Secretária Municipal da Educação, Ione Nascimento, e equipe gestora do Colégio Pirajá da Silva, onde o sistema educacional será implantado.

O Major Alexandre Costa de Souza destacou os esforços do Poder Público Municipal, na pessoa da Prefeita Ioná Queiroz, para que a implantação do SCPM no Colégio Pirajá da Silva, em Camamu, se torne possível, mesmo diante das dificuldades e adversidades.

“Os casos de violência escolar vivenciados por professores e alunos e divulgados constantemente em unidades escolares do país, atrelados à qualidade comprovada em outras unidades do modelo utilizado nos CPM’s, convoca a implantação do SCPM no município, e, com certeza, o êxito esperado também será alcançado, com o apoio da Polícia Militar da Bahia, Prefeitura Municipal de Camamu, professores e principalmente dos pais dos alunos contemplados com o projeto”, disse o Major Alexandre.

Veja Imagens: