Prefeitura promove ações de combate à exploração sexual na infância e adolescência

A Prefeitura de Camamu, através da Secretaria Municipal do Bem-Estar Social realizou durante esta semana, ações sobre a conscientização para o combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. As ações são alusivas ao programa Faça Bonito.

O objetivo é conscientizar a sociedade sobre a importância de lutar em defesa da integridade de crianças e jovens. Na última quarta-feira (15), o SCFC – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, promoveu uma importante palestra esclarecedora desse assunto.

Nesta quinta-feira (16), a palestra ocorreu na Escola Municipal Professor Pirajá das Silva. As ações se encerram nesta sexta-feira (17), com uma caminhada pelas ruas de Camamu.