Prefeitura intensifica obras do Ginásio de Esportes da sede

Estão avançadas as obras de construção do novo Ginásio de Esportes de Camamu. A prefeitura já concluiu o trabalho de reforço nas fundações do equipamento, bem como a conclusão dos sanitários, alvenaria com base já no novo projeto da gestão municipal, as instalações da administração do ginásio estão prontas e a cobertura foi finalizada esta semana.

De acordo com a Secretaria Municipal de Viação, Obras e Serviços Públicos, os trabalhos agora estão focados nas arquibancadas, no piso, nas redes hidráulica e elétrica, para que a obra possa receber os acabamentos para a sua inauguração.

A Prefeita Ioná Queiroz destacou o empenho de sua gestão para conseguir a continuação do ginásio a partir de um novo projeto que deu condições de finalizar esse equipamento que vai beneficiar a comunidade esportiva camamuense.

Ascom/PMC