Prefeitura intensifica limpeza e retirada de entulho das vias públicas

Desde o início de janeiro a Prefeitura de Camamu intensificou o trabalho de limpeza e retirada de entulho das vias públicas em todo o perímetro urbano, melhorando o aspecto visual da cidade.

A Secretaria Municipal de Viação, Obras e Serviços Públicos lançou desde o início da gestão da Prefeita Ioná Queiroz, uma campanha de conscientização junto à população no sentido de colaborar com a prefeitura respeitando os horários de coleta do lixo doméstico, bem como informar ao setor de limpeza sobre entulho produzido por restos de construção, poda de árvores, etc.

Veja imagens da ação de limpeza pública em janeiro de 2019:

A ação beneficiou diversas áreas e, segundo a prefeitura, mais localidades continuam recebendo o trabalho de limpeza de ruas, retirada de entulho, poda de árvores, limpeza de canais e bueiros. De acordo com a secretária Magnólia Vasconcelos é importante que a população colabore com o setor de limpeza pública mantendo as ruas limpas, deixando o lixo apenas momentos antes de sua coleta e informar a prefeitura sobre a retirada de entulho.

“Esse trabalho em conjunto certamente vai qualificar o serviço oferecido pela prefeitura e melhorar o visual da cidade”, disse Magnólia.