Prefeitura finaliza obra do pontilhão na região do Ronco/Abóbora

Cumprindo agenda de trabalho na zona rural do município, a Prefeita Ioná Queiroz visitou nesta quarta-feira (23), mais uma importante obra que foi concluída com recursos próprios.

Ioná vistoriou a obra do pontilhão que foi construído para substituir uma antiga ponte de madeira que vinha há anos causando transtornos aos moradores das regiões do Ronco, Abóbora, Tararanga e outras.

Ioná conversou com alguns moradores e produtores locais que elogiaram o serviços, destacando que agora ficou mais fácil chegar à escola ou escoar a produção agrícola da região.

A obra do pontilhão é mais um compromisso que foi cumprido pela administração da Prefeita Ioná Queiroz, que determinou um cronograma de ações que beneficiem todas as estradas da zona rural que precisam de manutenção, a fim de melhorar a vida das pessoas do campo.