Prefeitura finaliza construção de pontilhão na região do Ronco

A Prefeitura de Camamu está finalizando a construção de um pontilhão “de passagem molhada” na região do Ronco.

A obra, realizada com recursos próprios, substitui a velha ponte de madeira e atende a uma antiga reivindicação dos moradores e agricultores familiares que, em breve, passarão a contar com mais facilidade para trafegar, bem como escoar a produção de alimentos numa das principais estradas vicinais do município.

A Prefeita Ioná Queiroz comentou, em sua rede social, o andamento dos trabalhos, destacando os esforços da gestão municipal em custear a obra com recursos próprios, visando atender a uma necessidade de muitos anos.

“Essa obra representa uma solução definitiva em favor dos agricultores, estudantes e moradores de diversas regiões do município”, disse a Prefeita Ioná Queiroz.