Prefeitura está reformando escolas da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Camamu continua com um cronograma de reforma e melhorias nas escolas da Rede Municipal de ensino. A ação, em parceria com o Ministério da Educação, através da Secretaria Municipal de Viação, Obras e Serviços Públicos e Secretaria Municipal da Educação está contemplando as escolas Marcelino Borges, Margarida Gene (Sede) Creche Cecília Alexandrina e São José (Travessão).

A manutenção do colégio Marcelino Borges, que já funciona com educação em tempo integral, está realizando modificações importantes em sua estrutura.

A unidade passou por revisão geral do telhado com mudança de calhas, pintura, reparo geral do muro, revitalização (não pode usar a palavra construção) de uma quadra para prática de esporte e treinos da Banda Marcial, manutenção geral da cozinha com revestimento das paredes e piso, substituição das bancadas de pia, instalação de janelas, cobogós, execução de drenagem, reparos e melhorias geral dos sanitários, manutenção das áreas verdes, revisão geral das instalações elétricas e hidrosanitárias.

Já na Escola Margarida Gene, foram realizadas melhorias na área coberta para recreação e lanche, além de manutenção, reparo de telhado, instalações elétrica e hidrosanitária, revestimento e pintura.

Dezoito escolas já passaram por manutenção com serviço de pintura, instalações elétricas e hidrosanitárias, reparos de estruturas, entre outras melhorias. Mais sete unidades educacionais estão no cronograma para serem requalificadas.