Prefeitura está finalizando melhorias na estrada de acesso à Cajaíba do Sul

O compromisso firmado pela Prefeita Ioná Queiroz com a população da zona rural está sendo refletido na melhoria das estradas vicinais. Desde que foi implantado, com recursos próprios, o programação de manutenção de estradas está levando mais que um simples melhoramento de via, mas sim, qualidade de vida para as pessoas.

Melhorar as condições das estradas é compromisso do governo da Prefeita Ioná Queiroz, que com recursos próprios, tem beneficiado todas as comunidades em todo o território de Camamu. Nessa etapa serão beneficiadas as comunidades de Cajaíba, Aldeia Velha, Ponta de Caiera, Matapera e Pratigi.

O trecho que liga a estrada de Barcelos do Sul à Cajaíba, cerca de 13km, já está praticamente todo melhorado com a manutenção por meio de patrolamento, nivelamento de alguns trechos, cascalhamento e melhoramento de ladeiras. A prefeitura está finalizando o serviço na estrada de Cajaíba com a colocação de cascalho e patrolamento já próximo à entrada de acesso à comunidade.