Prefeitura entrega nova Unidade Básica de Saúde na comunidade do Orojó

A Prefeitura de Camamu entregou para a comunidade do Orojó, nesta segunda-feira (25), uma Unidade Básica de Saúde nova para atender com qualidade a população local. O equipamento que teve suas obras concluídas pela gestão da Prefeita Ioná Queiroz, contou com recursos próprios do município.

A comunidade local, que se fez presente na inauguração, passa a contar com mais qualidade em atendimentos médicos, odontológicos e de enfermagem, num ambiente acolhedor e humanizado. A solenidade contou com a presença de vereadores representando a Câmara Municipal, equipes de governo, profissionais da saúde e líderes das comunidades vizinhas que também beneficiadas pela nova unidade de saúde.

“Hoje realizamos um sonho que aconteceu lá atrás, em 2011, quando fizemos esse projeto que foi iniciado junto ao Governo Federal e agora, em nossa nova gestão, estamos inaugurando esta unidade de saúde que concluímos com recursos próprios do município, após autorização do Ministério da Saúde e quero agradecer ao empenho de todos que lutaram junto comigo por esta obra”.