Prefeitura entrega nova ambulância para o Distrito de Travessão

A Prefeitura de Camamu entregou, na tarde desta quinta-feira (1), uma nova ambulância para a comunidade de Travessão. O veículo foi adquirido através de convênio e servirá para melhorar o deslocamento de pacientes do Distrito para outras cidades com mais qualidade e conforto no atendimento.

A Prefeita Ioná Queiroz informou que há algum tempo a Unidade Básica de Saúde de Travessão, que é avançada e conta com equipe completa de profissionais de saúde, necessitava de um novo veículo, uma vez que aquela comunidade era atendida com uma ambulância antiga e que passava boa parte do tempo com problemas.

Agora a realidade muda consideravelmente no pronto atendimento das pessoas que precisam de atendimento fora de Travessão.

A cerimônia de entrega contou com a presença de populares, vereadores, além de equipes da Secretaria da Saúde.