Prefeitura entrega Kit Convênio do Bahia Produtiva para Associação Dandara dos Palmares

A Prefeitura de Camamu, em mais uma importante parceria com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, se reuniu na manhã desta quarta-feira (27), para a entrega de um kit convênio do Edital de Fruticultura/Cacau do programa Bahia Produtiva para Associação Dandara dos Palmares. Um importante passo para a construção de uma fábrica de chocolate proposta para aquela comunidade.

O edital apresentado hoje contempla recursos da ordem de R$ 400 mil para beneficiar a associação com geração de renda e desenvolvimento para as famílias dos agricultores e produtores rurais.

Na pauta do encontro, que contou com a Presença da Prefeita Ioná Queiroz, foi instituída a comissão de seleção de aquisições e acompanhamento do projeto com três membros titulares e mais três membros suplentes.

Na oportunidade foi iniciado o processo de contratação de um técnico consultor que vai construir o plano de negócio para estudar a viabilidade de implantação de uma fábrica de chocolate, uma demanda da associação a fim de se fomentar a produção de cacau local.