Prefeitura e Associação Quilombola de Jetimana discutem ações em benefício da comunidade

A prefeitura se reuniu com moradores da comunidade Quilombola de Jetimana, neste domingo (7). O encontro ocorreu na reunião ordinária da Associação dos Moradores que é promovida todo primeiro domingo de cada mês e desta vez a Prefeita Ioná foi convidada a participar deste encontro para o debate de ações importantes.

Na oportunidade, a Prefeita Ioná anunciou aos presentes que as máquinas que fazem parte do programa de recuperação de estradas já estão na região da Jetimana melhorando o acesso naquela região.

Além de estradas, o governo municipal discutiu outras propostas e projetos como os da área da agricultura familiar em parceria junto à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural – SDR/CAR.