Prefeitura discute pauta positiva em reunião com Quilombolas

A Prefeitura de Camamu promoveu, nesta quarta-feira (18), uma reunião da Prefeita Ioná Queiroz com líderes das comunidades Quilombolas. Estiveram presentes, representantes do Barroso, Jetimana, Ronco, Porto do Campo, Tapuia, Pratigi, Ronco e Pimenteira.

No encontro, que faz parte dos diálogos da gestão da Prefeita Ioná Queiroz com as comunidades camamuenses e contou com a presença de secretários municipais, foram discutidas demandas propostas na área da saúde.

A prefeita Ioná tem defendido uma pauta positiva de diálogos em todos os setores da sociedade para se construir, a cada dia, uma nova etapa de desenvolvimento democrático e participativo. “É com diálogos e ações positivas que a gente está construindo uma Camamu melhor para todos”, pontuou a prefeita.

No próximo dia 2 de agosto, haverá uma nova reunião com os Quilombolas, quando serão discutidas pautas relativas a outras secretarias municipais, como Educação, Infraestrutura, entre outras.

Veja Imagens: