Prefeitura de Camamu solicita torre de telefonia móvel para o Distrito de Travessão

Na última quinta-feira (9), o vice-prefeito Mario Oliveira esteve na Secretaria da Infraestrutura da Bahia (SEINFRA), na pauta do encontro, o sinal da telefonia móvel no Distrito de Travessão. Mário Oliveira relatou os transtornos causados pelas constantes quedas de sinal de celular na comunidade.

Representando a Prefeitura de Camamu, o vice-prefeito solicitou, em regime de urgência, a instalação de uma torre de telefonia, através do programa Fala Bahia, do Governo do Estado, para o distrito, a fim de solucionar de uma vez por todas esse anseio do de sinal naquela localidade.

O Fala Bahia é um programa do Governo do Estado que levará sinal de telefonia celular a distritos de municípios baianos, em todas as regiões.