Prefeitura de Camamu promoveu campanha de combate a exploração sexual infantojuvenil na Ilha Grande

Após realizar a campanha na sede do município, nesta sexta-feira,19, uma equipe da Secretaria Municipal de Ação Social, Creas, CAPS e Conselho Tutelar, aportaram na Ilha Grande para promover a Campanha de Combate ao Abuso Sexual da Criança e do Adolescente.

Desde a segunda-feira que o CREAS Intinerante tem visitado as escolas da cidade de Camamu para fazer uma palestra sobre o abuso sexual e a exploração da criança e do adolescente, projeto que faz parte da Campanha Nacional que acontece todos os anos no dia 18 de maio. Mas em Camamu o evento está acontecendo desde a última segunda-feira(14).

As palestras  aconteceram no Clube Social de Ilha Grande e foram abertas ao público em geral e aos estudantes da localidade. Esse trabalho de conscientização continuará na zona rural de Camamu na próxima semana, a partir do dia 22.