Prefeitura de Camamu promove oficina para os profissionais da área turística

Inclusão dos Pequenos Negócios nas oportunidades Locais de Turismo é o tema da oficina que será ministrada pelo Sebrae, promovido pela Prefeitura de Camamu, através da Diretoria de Turismo.

O objetivo é qualificar todos os prestadores de serviços que trabalham em Camamu nos negócios relacionados ao Turismo. Poderão participar os guias de estacionamento, guias de turismo, marinheiros e carregadores do porto, proprietário das cabanas do píer principal e proprietários dos restaurantes e bares, os distritos de Acaraí e Tapuia serão os beneficiados nessa primeira de muitas oficinas (cursos) que irão acontecer nessa gestão.  Mais informações  na secretaria de Turismo, no Mercado de Artesanato.

Camamu é uma cidade com alto potencial turístico e é a porta de entrada do Turismo para a Baía de Camamu e a Península de Maraú, está localizado entre Morro de São Paulo e Itacaré e a gestão “Unidos por Nossa Terra” está de olho no desenvolvimento do Turismo de Camamu

Currículo do professor

José Hamilton Sampaio
, Administrador de Empresas, Mestre em Marketing de Turismo e Gestão Empresarial, Lisboa – Portugal; Professor de Pós-Graduação DeVry Education Group – DeVry Brasil, IBMEC, Damásio – DeVry University, USA. Consultor Nacional e Internacional de Desenvolvimento de Turismo. Consultor Técnico do Plano de Turismo do Brasil, para o Ministério de Turismo – 2014; Responsável pela Metodologia para o Mercado Digital, de Turismo, para SEBRAE. Empresário do setor de Turismo.