Prefeitura de Camamu promove encontro com produtores rurais Quilombolas

Dando continuidade ao projeto da Prefeita Ioná Queiroz visando o desenvolvimento das comunidades rurais de Camamu, a Secretaria Municipal da Agricultura promoveu, nesta quarta-feira (11), uma reunião na associação da comunidade Quilombola do Ronco/Abóbora.

Na pauta, assuntos referentes ao projeto Luz para Todos que já está sendo implantado na comunidade, melhoramento da estrada de acesso à região, que é uma preocupação da administração.

Secretário da Agricultura, Manoel Luis, destacou o empenho da Prefeita Ioná Queiroz em buscar os projetos que já estão melhorando a vida das comunidades Quilombolas de Camamu

Ainda no encontro, foram discutidos ações na área da educação, como o transporte escolar, por exemplo, e os novos títulos de propriedade, numa parceria do município com o Governo do Estado, que vem beneficiando os pequenos produtores baianos.