Prefeitura de Camamu inicia cronograma de manutenção de estradas vicinais

A Prefeitura de Camamu, através da Secretaria Municipal de Viação, Obras e Serviços Públicos, iniciou, na última quinta-feira (19), um cronograma de manutenção das estradas vicinais. Cajaíba do Sul, já está sendo contemplada com patrolamento, limpeza das laterais da pista e cascalhamento na ladeira já próxima ao povoado.

De acordo com a Secretária de Obras, Magnólia Vasconcelos, com o tempo se firmando e sem chuvas, mais duas regiões serão beneficiadas nos próximos dias: Ponta de Caieira e Aldeia Velha, além de outras regiões ribeirinhas e rurais.

Esta ação está sendo possível graças ao empenho da Prefeita Ioná Queiroz em alocar recursos próprios para que o programa de manutenção das estradas possa ser efetivado em todas as comunidades.

“Entendemos a precariedade das estradas e por isso estamos lutando para conseguir recursos e equipamentos para iniciar e manter esse cronograma a fim de proporcionar acesso mais confortável para todas as comunidades da zona rural”, acrescentou Ioná.

Veja Imagens:

Um comentário em “Prefeitura de Camamu inicia cronograma de manutenção de estradas vicinais

• 21 de julho de 2018 em 20:10
    Permalink

Oi boa noite sou Mateus aqui de belo horizonte MG filho de dona Maria que mora no vajão a estrada la ta ruim de mas chove carro não entra muito ruim…..

Os comentários estão desativados.