Prefeitura de Camamu, em parceria com o Programa Bahia Produtiva, entrega Kit Convênio à Comunidade Quilombola do Porto do Campo

A Prefeitura de Camamu, através da Secretaria de Governo, em parceria com o Programa Bahia Produtiva, realizou na tarde desta quinta-feira (9), a entrega do Kit Convênio para a comunidade Quilomba do Porto do Campo.

O evento contou com a presença do Secretário de Governo Marcelo Hlavnicka, do Secretário da Agricultura Manoel Luiz, de Paulo Henrique, Diretor Regional da CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional), e dos membros da associação local.

Através do programa Bahia Produtiva, os moradores terão acesso a benefícios como canoas, reforma da ponte, bem como ao programa Quintais Produtivos.

Durante o encontro os moradores aproveitaram a oportunidade de apresentar demandas para os secretários de governo, que por sua vez, tiveram a atenção especial em ouvir os assuntos de interesse daquela comunidade e, por sua vez, buscar as soluções no menor espaço de tempo possível.