Prefeitura avança com reuniões do Plano Municipal de Saneamento Básico

A Prefeitura de Camamu está promovendo uma série de reuniões de trabalho do Plano Municipal de Saneamento Básico, em andamento no município. O primeiro encontro aconteceu no dia 31 de outubro e contou com a presença dos comitês de coordenação e executivo, além de Jessyka Ketully, engenheira sanitarista e ambiental, representando o IFBA.

No encontro, foi apresentado o cronograma das ações e das próximas reuniões que serão realizadas nas comunidades que serão diretamente beneficiadas com o plano. Foram feitas visitas com técnicos do IFBA às localidades da Laranjeira, Cajaíba do Sul, Ponta de Caeira, Pedra Rasa, Assentamento Mariana, dentre outras.

Esses encontros fazem parte do cronograma de implantação do Plano de Municipal de Saneamento Básico de Camamu, que tem contado com o empenho da Prefeita Ioná Queiroz, em dinamizar as ações de sua equipe junto aos parceiros envolvidos em todo o processo de construção do PMSB.

Nesta quinta-feira (8), aconteceu a segunda reunião de alinhamento com os Comitês Gestores, Vigilância Sanitária, Secretaria de Viação e Obras, Administração, Turismo e Meio Ambiente, Saúde, Educação e Controladoria, que definiram novas datas para os próximos encontros, no período de 3 a 7 de dezembro de 2018, na zonas rural, litorânea e sede, com o objetivo de levantar um diagnóstico, verificando as deficiências e necessidades das comunidades, a fim de se planejar objetivos e metas de curto, médio e longo prazos.

Veja imagens: