Prefeitura assina ordem de serviço para finalizar Quadra de Esportes e entrega documentos do Minha Casa, Minha Vida, em Travessão

A Prefeitura de Camamu retomou as obras de construção da Quadra Poliesportiva coberta, do Colégio Paulo Magalhães, na comunidade do Travessão. A cerimônia aconteceu neste sábado (22), com a presença da Prefeita Ioná Queiroz, que assinou a ordem de serviço afirmando que essa ação foi fruto do seu primeiro mandato e que agora ela está tendo novamente a oportunidade de finalizar mais um importante empreendimento esportivo na comunidade.

Além da assinatura para concluir a quadra, a prefeitura também realizou a entrega dos documentos definitivos de posse (habite-se) para 42 famílias beneficiárias do programa Minha Casa, Minha Vida.

“Ontem foi um dia especial. Entregamos os documentos para 42 famílias do projeto Minha Casa Minha Vida, na comunidade do Travessão. Também demos ordem de serviço para finalizar a quadra do Colégio Paulo Magalhães. Todos esses projetos captados na minha outra gestão. Deus me deu a honra de entregar para a comunidade. Agradeço a toda equipe no empenho para realização do sonho dessas famílias”, disse Ioná Queiroz em sua rede social.