Prefeita Ioná convoca servidores a se unirem pelo bem de Camamu em reunião de prestação de contas

Em reunião entre a prefeita Ioná Queiroz, os secretários, alguns vereadores e os servidores públicos municipais a prefeita aproveitou para convocar todos os funcionários e se unirem e se empenhar para prestar o melhor serviço possível para as pessoas.

O objetivo da reunião com os servidores foi o de compartilhar as informações gestão: da situação encontrada em Camamu desde a parte financeira, física; o projetos e obras já realizadas e os principais programas e projetos que estão sendo buscados e viabilizados, até para que todos os funcionários  entendam melhor como estão funcionando os outros setores da prefeitura, além do seu próprio setor de trabalho. E as decisões e medidas que se pode ou não tomar, já que a gestão pública tem mudado a todo momento de acordo a legislação. Lembrando que não se tratou de uma audiência pública.

“A responsabilidade é compartilhada e sozinha eu não sou nada. A gestão somos todos nós. A união dos servidores é fundamental para avançarmos na nossa amada cidade”.  Comentou a prefeita.

“Achei maravilhoso, muito produtivo e afetivo, muita transformação e muita união”, declarou a professora Telma Aragão.

A prefeita Ioná Queiróz, que é formada em economia, aproveitou a oportunidade e explicou mais detalhado o que é e como funciona a Gestão Pública e as Finanças Municipais para que os servidores também entendessem os processos de gerenciamento de uma prefeitura com responsabilidade. As explanações  também foram feitas pelos seus secretários.

‘Amei, muitas palavras positivas, estamos juntos” comentou Dona Dequinha muito sorridente ao final do evento.