Prefeita Ioná acompanha serviço de manutenção de estradas vicinais

O Governo Municipal mantém seu compromisso com o povo da zona rural de Camamu. O programa de manutenção de estradas vicinais, continua beneficiando mais regiões.

A Prefeita Ioná Queiroz visitou, na manhã desta quarta-feira (23), juntamente com a Secretária de Viação, Obras e Serviços Públicos, Magnólia Vasconcelos e equipe de governo, o trabalho que está sendo realizado na estrada que liga as regiões da Abóbora, Tararanga, Arraial e Copa 70.

Ioná destacou o seu compromisso de manter os serviços em todas regiões, principalmente aquelas que necessitam de maior atenção por parte da prefeitura.

Desta forma, a Prefeita Ioná cumpre uma agenda positiva de ações que estão mudando pra melhor a vida do homem do campo.