Ponto Sac Camamu é reconhecido como o melhor do Estado em seu segmento

O Ponto SAC de Camamu foi escolhido como o melhor, no seu segmento, em todo o Estado da Bahia, no mês de outubro. Contando com serviços como emissão de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, CPF, Certidão de Antecedentes Criminais e serviços do SineBahia, a unidade de Camamu realizou no mês anterior 1.163 atendimentos totais, ganhando assim destaque estadual.

O colaborador Michel Platinir foi escolhido para representar a equipe do Ponto SAC Camamu numa solenidade simbólica em Salvador.

Para Flávia Nascimento, coordenadora do Ponto SAC, “a política SAC ensina manter a excelência na qualidade de atendimento nos serviços públicos ao cidadão, comprometendo-se com o desenvolvimento dos nossos colaboradores, o fortalecimento da relação com os parceiros, a melhoria contínua dos processos e a expansão do nosso padrão de atendimento. E são com essas premissas que atuamos dia após dia, para proporcionar um atendimento com a qualidade que o povo de Camamu merece”.

O Ponto SAC em Camamu foi uma conquista da primeira gestão da Prefeita Ioná Queiroz, ainda como Ponto Cidadão. Em 2018 foi alçado à categoria de Ponto SAC com a ampliação dos serviços, compondo assim uma rede de 30 Pontos espalhados pela Bahia.

Em Camamu, o Ponto SAC fica localizado na Praça Luiz Rogério de Souza e o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 13h.