Ponto Sac Camamu destaca-se entre os melhores do Estado pelo segundo mês consecutivo

Depois de ser escolhido como “Melhor Ponto SAC” do mês de outubro, juntamente com outras três unidades, com o Projeto Pequeno Cidadão, a unidade Camamu foi novamente escolhida como a que melhor prestou serviços no mês de novembro, com destaque para a colaboradora Raiane Nascimento.

Com essa filosofia de reconhecer trabalhos bem realizados, a Rede SAC cria um sistema de competição saudável onde a população acaba sendo beneficiada com a prestação de serviços de qualidade. De acordo com Nilza Rios, Diretora de Gestão da Qualidade da Rede SAC, “cada um de nós, que dedica grande parte da vida ao trabalho, é parte importante do sucesso da Rede SAC. Sem a dedicação e participação de todos, nós não estaríamos no lugar em que estamos”.

Flávia Nascimento, Coordenadora do Ponto SAC Camamu disse que “esse reconhecimento é fruto de um trabalho que a equipe realiza com compromisso, seguindo o que foi determinado pela Prefeita Ioná: que possamos olhar as pessoas não como números a serem atingidos, mas sim, como cidadãos que têm os seus anseios e necessidades”.

O Ponto SAC Camamu fica na Praça Professor Luiz Rogério de Souza e funciona normalmente de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h.