Ministério do Turismo certifica Camamu no Mapa Turístico Brasileiro

O Ministério do Turismo concedeu ao município de Camamu o certificado de integração no Mapa Turístico Brasileiro. Esta certificação consolida as ações realizadas pela administração municipal em fomentar o turismo local.

De acordo com Cássio Silva, Secretário do Turismo, desde o início da gestão da Prefeita Ioná Queiroz, vem sendo realizado um importante trabalho de dedicação voltado para a capacitação, inserção e mobilização das empresas que trabalham com turismo, a fim de qualificar o atendimento ao turista.

Camamu lidera, na Costa do Dendê, em número de empresas do setor e profissionais prestadores de serviços, cadastrados no Cadastur, do Ministério do Turismo, o que vem facilitando o acesso dos turistas às informações turísticas da cidade.

Camamu também tem investido em infraestrutura visando melhorar o acesso ao receptivo destes turistas que chegam para conhecer os destinos turísticos da Baía de Camamu.

Veja nota na íntegra:

“O Ministério do Turismo por meio do Programa de Regionalização do Turismo e dos Interlocutores Estaduais do PRT, certifca que o Município Camamu/BA integra o Mapa do Turismo Brasileiro – 2017-2019, conforme Portaria nº 197, de 14 de setembro de 2017.”