Gapa Bahia e Prefeitura retomam agenda de atividades em Camamu

Camamu está sediando nos dias 4 e 5 de abril, a retomada das oficinas e palestras de prevenção a IST/Aids, saúde sexual e reprodutiva e Direitos Humanos. Os encontros voltados para alunos da rede municipal de ensino, além de professores e técnicos.

Na manhã desta quinta-feira (4), foi realizada uma palestra na Escola Marcelino Borges, sobre Drogas, um perigo familiar.

À tarde será realizada palestra sobre Drogas e redução de Danos, no Sindicato Patronal, a partir das 14h e à noite o tema será Diversidade Sexual e Direitos Humanos, na Escola Municipal Manoel Benício Dias.

Os encontros em Camamu encerram-se nesta sexta-feira (5), com palestra na Comunidade Quilombola da Pedra Rasa, às 8h. À tarde, a partir das 14h, no CREAS da sede, que fica na Praça Francisco Xavier Borges e à noite, a partir das 19h30, no Sindicato Patronal.

Esta ação realizada em Camamu é mais uma parceria do Gapa Bahia e Prefeitura de Camamu.

Ascom/PMC