Feira de Ovos de Páscoa será nesta sexta-feira (12), no Mutirão

Uma ação de destaque no CRAS de Camamu, sem sombra de dúvidas, são os cursos promovidos no Bairro da Vitória, o Mutirão. Um destes cursos de sucesso é o de produção de Ovos de Páscoa, voltado para mulheres do bairro que estão vivendo um momento de geração de renda e qualidade de vida.

Com a páscoa chegando, está em andamento um curso de produção de ovos de chocolate será encerrado no dia 12 de abril, nesta sexta-feira, às 16h, no espaço Criança Feliz, no Bairro da Vitória.

Está programada para a data uma feira de venda de ovos com a renda revertida para as mulheres que participaram do curso para que elas possam continuar investindo na produção e assim garantir melhoria em suas rendas.

Além da população que poderá comprar os ovos produzidos no curso, a prefeitura também garante a compra de boa parte da produção para ser distribuída nas escolas da rede municipal de ensino. Para este ano a previsão é que sejam produzidos mais de quatro mil ovos de páscoa.

Desde o início da nova gestão da Prefeita Ioná Queiroz, já foram realizados outros cursos de produção de ovos com participantes de Travessão, Barcelos do Sul, Acaraí e Mutirão.

Ascom/PMC