Feira de Ovos de Páscoa do Mutirão marca o sucesso de um grande projeto social da prefeitura

As mulheres beneficiadas pelo Cras-Mutirão que fizeram o Curso de Produção de Ovos de Chocolate, promovido pelo CRAS Santa Luzia mostraram o potencial de empreendedorismo e criatividade com a conclusão do conclusão do curso e realização da feira de ovos de chocolate que aconteceu na sede do Espaço Criança Feliz no Bairro Mutirão.

De acordo com a Secretaria Municipal do Bem-Estar Social, o lucro das vendas é repartido entre elas próprias para reinvestirem na produção. Além de aprender a fazer, elas ainda ganham com isso. Uma ação de destaque no CRAS Santa Luzia, sem sombra de dúvidas, e com a páscoa chegando, a prefeitura garantirá a alegria de alunos da rede municipal de ensino com a distribuição de milhares de ovos produzidos especialmente para a ocasião. 

Feira de Ovos de Páscoa no Mutirão garantiu a alegria da criançada

Além da população que pôde comprar os ovos produzidos no curso, a prefeitura também garantiu a compra de boa parte da produção. Este ano foram produzidos 4.100 ovos de páscoa, sendo 600 destinados ao CRAS e 3.500 para a Secretaria Municipal da Educação. 

Desde o início da nova gestão da Prefeita Ioná Queiroz, já foram realizados outros cursos de produção de ovos com participantes de Travessão, Barcelos do Sul, Acaraí e Mutirão. 

Ascom/PMC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *