Contas de 2017 são aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios

O Tribunal de Contas dos Municípios aprovou, na sessão desta quinta-feira (6), as contas da Prefeitura de Camamu, referentes ao exercício de 2017, sob a gestão da prefeita Ioná Queiroz.

A decisão é o resultado do trabalho comprometido com a correta gestão dos recursos públicos, medidas de austeridade fiscal e honestidade na aplicação destes recursos.

A Prefeita Ioná Queiroz comemorou a decisão e disse que a aprovação de suas contas chega num momento em que sua gestão tem tido todo o cuidado de gerir com responsabilidade as contas públicas do município, atendendo ao que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A provação das contas da Prefeita Ioná Queiroz aconteceu no início desta tarde, na sede do TCM, em Salvador.