Carnaval da Ilha Grande movimentou a Baía de Camamu

Mais um ano de Carnaval na Ilha Grande com sucesso de público e momentos de alegria, encontros, diversão e tradição num dos lugares mais bonitos e acolhedores da Baía de Camamu.

O Ilha Grande Folia já deixa um gostinho de saudades. Foram três dias de festa que começou no sábado onde se apresentaram DJ Osmar, Banda Totalmente Demais e Lucinho Mendes, que levou o público ao delírio com os sucessos já conhecidos do público e de seu último álbum lançado.

Lucinho Mendes levou romance para a primeira noite do Carnaval da Ilha Grande

No domingo o agito na ilha continuou com a Banda Buzinaê, DJ Osmar e Banda Pirilampo, que recentemente lançou o vídeo clipe do hit “Ela é Top”. Na segunda e último dia de Carnaval, a animação ficou por conta do Grupo Esquadrão, Banda Tagadá e O Japa, que garantiram um encerramento com gosto de quero mais para o próximo ano.

O carnaval da ilha ficou marcado pela paz, tranqüilidade e calorosa recepção por parte dos moradores e turistas que brincaram em clima de harmonia.

Banda Pirilampo misturou ritmos e público caiu na folia com grandes sucessos

A Prefeita Ioná Queiroz, que aproveitou o momento para se divertir na ilha, ressaltou a importância de manter as tradições e fazer o Carnaval na Ilha mesmo com todas as dificuldades financeiras por que passam os municípios. Para a gestora, garantir mais essa tradição é estimular o turismo e a geração de renda pra o município, em especial a Ilha Grande que é um dos mais atrativos destinos da Baía de Camamu.

Como no carnaval tudo é mistura, não pode faltar o som eletrônico de DJ Ozmar

CONFIRA MAIS IMAGENS DO CARNAVAL DA ILHA GRANDE