Camamu sediará palestra do Cadastur 3.0 para Trade Turístico local

A Prefeitura de Camamu, através da Secretaria Municipal do Turismo e Meio Ambiente, estará realizando no próximo dia 12 de julho, às 18h, no Mercado de Artesanato, uma palestra sobre a importância do ordenamento turístico e o novo Cadastur 3.0.

A Secretaria Municipal do Turismo e Meio Ambiente, tem mostrado um trabalho eficaz na alimentação dos programas de atualização do trade turístico do município. Em um ano e meio, Camamu já conta com dezenas de empresas do setor cadastradas junto ao Ministério do Turismo.

De acordo com Isamara Moura Luz da Silva, técnica da coordenação de cadastro do Ministério do Turismo e Secretaria Estadual do Turismo, a palestra é voltada para todos os seguimentos ligados ao turismo local, como bares, restaurantes, profissionais que recebem turistas, donos de pousadas, hotéis, etc, e o objetivo do encontro é conscientizar os empresários da importância do cadastramento e sua obrigatoriedade.

Cada evento realizado conta para que Camamu melhore sua nota junto ao Ministério do Turismo e potencialize a oferta de serviços qualificados, uma vez que o Cadastur é o responsável por manter as informações turísticas dos municípios atualizadas.

#VemVerCamamuTrabalhandoPraVocê
#Camamu