Camamu está realizando Censo Cultural. Inscrições para artistas e grupos culturais

A prefeitura de Camamu iniciou nesta segunda-feira(03), o Censo Cultural onde pretende mapear todos os artistas do município. As inscrições irão até o dia 01 de maio.

Todo mundo que faz arte no município deve comparecer no Mercado de Artesanato e fazer sua inscrição na Secretaria de Turismo. O atendimento funciona de 08 as 14h da tarde, de segunda a sexta.

Podem participar artistas em geral, artesãos, pintores, design, webdesign, fotógrafo, produtor de vídeo, ator, atriz, escultor, músicos, poetas, escritores, grupos culturais. Enfim, todo mundo da área de produção cultural.

O objetivo é cadastrar os artistas locais para que as ações da cultura sejam mais eficientes e direcionadas. Através desse cadastro a prefeitura também poderá entrar em contato com os produtores culturais para audiências públicas, consultas, montagem de algum projeto e também divulgar a cultura local de forma mais abrangente e que contemple a todos.

Mais informações na página da prefeitura de Camamu no Facebook @prefeituradecamamu