Camamu comemorou Dia do Evangélico com ações sociais, shows e pregador internacional

Com o tema “É chegado o reino dos céus”, Camamu viveu dois dias de programação voltada para o 9º Encontro do Evangélicos. A data marcou o Dia Municipal do Evangélico, comemorado no dia 26 de outubro.

Na sexta-feira (26), foram realizados serviços básicos para população relacionados à saúde, educação, cultura e lazer. Dentre os serviços oferecidos, houve corte de cabelo, acompanhamento jurídico, atendimento de saúde, como tipagem sanguínea, aferição de pressão, etc.

Como outubro é o mês dedicado à prevenção ao câncer de mama, os profissionais da saúde realizaram uma palestra sobe saúde da mulher. Ainda na programação foi promovida a doação de roupas, além de atividades infantis.

Coma praça lotada, a cruzada evangelística aconteceu no sábado (27), a partir das 19h, na Praça Dr. Pirajá da Silva com apresentações musicais, show da Banda Shammah e a uma pregação especial com o pregador Barry Raeburn, que veio da Nova Zelândia, a convite dos organizadores.

A Prefeita Ioná Queiroz prestigiou o evento e destacou a importância do Dia do Evangélico em Camamu, que se transformou num feriado por meio de lei aprovada pela Câmara Municipal, no dia 4 de novembro de 2009, durante sua primeira gestão.