Camamu apresentará experiências de sucesso no Conasems 2018, no Pará

Camamu apresentará, durante o 34º Congresso Nacional de Secretários Municipais de Saúde, nos dias 25, 26 e 27 de julho, em Belém, no Pará, parte dos resultados positivos das políticas de saúde implantadas na gestão da Prefeita Ioná Queiroz.

A Secretária Municipal da Saúde, Vanessa Guedes, apresentará, para todo o Brasil, o processo de construção do Plano Municipal de Saúde 2018 – 202, que contou com a participação da comunidade camamuense, em todas as localidades.

O projeto, de autoria de Vanessa Guedes, Samya Rejane, Tharsia Menezes e Thiago Vivas, concorrerá a um prêmio durante a 15ª Mostra Brasil Aqui tem SUS, que elege experiências exitosas na gestão das secretarias de saúde de todo o país.

O Plano Municipal de Saúde é um dos exemplos da determinação da gestão da Prefeita Ioná Queiroz que vem trabalhando para devolver aos camamuenses a confiança na administração pública municipal.

Confira a programação completa no site: